EU SEI QUE SOU HUMORISTA, SEMPRE FUI.

EU SEI QUE SOU HUMORISTA, SEMPRE FUI.

“ a maioria das pessoas tem uma enorme potencialidade de pensamento, que ultrapassa de longe o que se suspeita comumente; mas é tão raro que as circunstâncias certas se aproximem delas por acaso para exigir que se atualizem, que a grande maioria morre sem perceber mais que uma fração da força que tem. Nascidas milionárias, as pessoas vivem e morrem na pobreza por falta de circunstâncias favoráveis que as teriam impelido a transformar seu crédito em dinheiro”. (A.R ORAGE)

“jornalismo mentira, humorismo verdade”. (Casseta & Planeta)

                        Aos 46 minutos do segundo tempo Filho Maravilha faz um legítimo “gol de placa”. (Perdão, Jorge Bem pelo plágio). No jogo há de se cotar o tempo; depois do apito final o gol não vale mais. Então respire e observe por 30 segundos todos os que correm contra o tempo. Observe aqueles que quando alcançam o objeto do seu desejo não sabem o que fazer com ele. Ou hipocritamente dizem que nunca desejaram.

                        Das minhas mãos nunca caiu uma batata quente. Mãos limpas seguram qualquer oportunidade. Cuidado com o que tem dentro da mala!

Publicado por Bigbossladov

Escritor amador. Amado Batista. Corneteiro. Humorista. Existencialista. Musica brega, rock, pop, literatura, psicologia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: